Catequese Famíliar dos leigos Marcelinos

Rio de Janeiro, 20.06.2015

 

Uma mensagem do Sr. Joao Carlos Rodrigues

Ontem foi realizada mais uma catequese Famíliar dos leigos Marcelinos do Rio de Janeiro sob a orientação de Ir Tecla Miozzo e Padre Leandro Lenin - Reitor e formador do Propedêutico do Seminário São José.

 

 

Sabendo que toda graça de Deus perpassa o coração humano de cada Homem e Mulher, de cada vida e cada realidade, Ontem para nós foi motivo de muitas graças... Primeiro ... Sermos acolhido com todo amor e carinho na casa da Familia de Marcio e Juliana - Leigos Marcelinos

As famílias presentes nos edificaram e como disse a Ir Tecla em sua apresentação pessoal, se nossa madre angela estivesse aqui certamente ficaria muito radiante com esse testemunho de Família pois nossa congregação nasceu em uma casa de família e foi sonhada por Mons. Biraghi para que vivêssemos esse espírito de família ...e em Família.

 

 

 

D. Roberto que tudo nos acompanha mesmo quando está longe, nos enviou uma mensagem vendo as fotos ... " um belo grupo edificante que caminha com a igreja e no serviço à igreja " Deus os abençoe e continuem perseverantes neste apostolado.

A cada dia que passa o Senhor nos fortalece , nos encoraja e nos mostra que estamos no caminho certo e como disse o marcelo esposo de nossa coordenadora do Clamar Beth, “Esse grupo nos ajuda a fortalecer a fé e termos a certeza que sem uma vida cristã em Deus seria muito difícil nossa caminhada. Devemos ter Deus como centro de nossas vidas e nossa caminhada sempre.”

 

 

 

Não devemos esmorecer em nossa caminhada de Fé ! Devemos abraça lá com todo empenho e dedicação !

 

 

Agora ficamos com a bela frase síntese de nossa catequese : VIVER A VIDA SACRAMENTAL é abraça lá e celebra lá bem com todo amor vivendo cada gesto, cada símbolo e a cada instante o MISTERYUM DE CRISTO! Deus abençoe e fortaleça a graça da missão de nossa FAMÍLIA CLAMAR E QUE A CADA DIA as famílias pelo testemunho em Cristo se voltem para essa caminhada de Fé e amor onde Jesus possa ser conhecido, mais amado e desejado pela humanidade.

 

 

Questo sito utilizza i cookie. Continuando a navigare in questo sito, concordi con la nostra politica sui cookie.